Se for passando de fase, não será vencendo todos os duelos. Acho isso remoto de acontecer. Portanto, precisará de sorte. Bom, a Argentina foi campeã assim. É o preço de não ser favorito, mas favoritos que caem também são uma surpresa bem negativa. De qualquer forma, uma eliminação é ruim. Por isso torcemos.