Por aqui, podemos absorver e partilhar bastante conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria! Tudo beleza?
Mas a Lost e Peregrino, que são os outros donos (responsáveis), também estão de parabéns! Estou certo?
Olho Escarlate criou o ReadAsk.
O resto é história.
Ou seria ''estória''?
Firmeza e tranquilidade?
eu tbm, aqui minha homenagem em agradecimento pra eles:
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários