2 votos positivos 0 votos negativos
15 visitas
atrás em HQs e Animação por (377K pontos)
No caso, estou pegando os direitos de usos dos personagens de amigos meus para fazer crossovers (misturas) com os meus. Um crossover é a mistura entre personagens de vários universos.

Decidi não pegar mais personagens que tenham dois ou três donos (responsáveis): se um deles me cancelar sem eu saber os motivos, o restante vai ficar frustrado com o cancelamento do projeto. Se for só um proprietário dos outros personagens e ele acabar me cancelando sem que eu conheça os porquês, não preciso explicar a possíveis sócios dele que acabou a ideia toda.

Um amigo meu acabou me liberando os próprios personagens, mas não me disse que tem um sócio! Devo dizer a ele que não desejo mais, porém, que não é nada pessoal? Ou revejo então minhas convicções?

Estou fazendo os crossovers para poder estreitar as relações com os amigos e ampliar os leques! Estão ligados nisso?

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (547K pontos)
Cara, eu contaria exatamente o que você falou aqui..

Que não sabia que ele tinha sócio, e que está optando por fazer parceria só com quem não tem sócios pelos motivos que explicou pra nós, que se sente mais confortável assim, mas que continuará acompanhando o trabalho dele e que gosta dos personagens dele (que acredito ser o caso já que iria fazer o Crossover)..

Eu entenderia se fosse comigo..

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...