eu tenho um primo que comprou até carro jogando nas bets, porém o idiota não soube parar na hora certa, e depois foi se endividando, e agora teve que vender um monte de coisas pra poder pagar as dividas que fez com agiotas, inclusive vendeu até o carro que a bet ajudou ele comprar
acho que o problema não é o jogo em si, mas sim os idiotas que não sabem a hora de parar