Oi, boa noite, Plínio, le Coronel, tudo bom?
Mano, gosto bastante de criar histórias em quadrinhos e livros de comédia dramática, pastelão e maluca... mas não garanto que você seja versado nisso aí também! Está ligado? Pois é!
Porém, procure ouvir músicas inspiradoras e relaxantes no YouTube, viu?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?