Sinceramente? Acho que não sou.
Talvez porque o site enxerga apenas a Hipóthese, uma user que brinca muito. Meu brincar pode gerar dúvidas e terem a impressão que sou uma pessoa fútil.
Acredito também que ninguém ousou pensar diferente o suficiente para entender quem é, de fato, a pessoa por trás da tela que administra a Hipóthese.
Com base nas reflexões que fiz, decidi não brincar mais.
Também sinto que minhas perguntas incomodam alguns. Observando que nunca foi intenção.