kkkkkkkkk não, eu não pensava isso mas eu pensava que o campeonato brasileiro era estado x estado, tipo Ceará x Bahia e que só iria jogar no Ceará os melhores jogadores do estado
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários