1 voto positivo 0 votos negativos
26 visitas
atrás em Artes Visuais por (89,0K pontos)
Mas mesmo assim eu odeio os EUA, são imperialistas capitalistas que oprimem a humanidade, e todo mundo que idealiza esse país é intelectualmente limitado, odeio estadunidenses

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
É igual o cara que tem celular feito na China, roupas feitas na China, até os pratos onde ele come foram feitos na China, mas ele odeia a China.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)

Já tava achando estranho quando li meus pensamentos políticos progressistas KKKKK

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (80,9K pontos)
Para meus projetos os EUA são o melhor lugar. E os 3 tem validação como sendo de importância nacional. Analisei os 3 usando 5 IAS.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (21,2K pontos)
Imperialismo é problema do/de Estado, e não da economia de trocas voluntárias, pautada em propriedade privada, que, aliás, através da divisão do trabalho, pressupõe cooperação e paz.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...