vi a pergunta a que tu se refere nessa e não respondi para evitar a fadiga kkk não to a vontade com os coleguinhas novos, até ocultei minhas perguntas de ontem pq nem queria saber a opinião de determinadas pessoas kkk
mas acho que vai da forma que é perguntado... se fosse uma enquete que todos votam anonimamente aposto que enchia de interação kkk