1 voto positivo 0 votos negativos
15 visitas
atrás em Pets e Domesticados por (790K pontos)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Se a Amy estivesse aqui ela diria que é commodity, e commodity não é comida, só serve pra exportação.

Não que o Brasil esteja muito atrás da Argentina, mesmo o Brasil sendo um dos três maiores produtores de alimentos do mundo e tendo tamanho continental os preços dos supermercados são parecidos com os preços em Angola e Moçambique, além de que para ter uma casa hoje em dia se precisa financiar em 30 anos.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)

Um açougue em uma cidade Argentina vendeu carne de burro, inclusive com uma autorização especial.

Na Argentina não se permite que se abatam burros e vendam comercialmente.

A mídia brasileira que veiculou isso como se fosse em toda Argentina.

A pobreza na Argentina inclusive caiu de 40% para 28%. 

Abraço.

atrás por (790K pontos)
0 0
Não é o que eu vejo na Internet

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 42 visitas
perguntado 20 Mai em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 19 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 23 visitas
perguntado 5 Abr em Pets e Domesticados por Driii Xuxu (790K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...