Se a Amy estivesse aqui ela diria que é commodity, e commodity não é comida, só serve pra exportação.
Não que o Brasil esteja muito atrás da Argentina, mesmo o Brasil sendo um dos três maiores produtores de alimentos do mundo e tendo tamanho continental os preços dos supermercados são parecidos com os preços em Angola e Moçambique, além de que para ter uma casa hoje em dia se precisa financiar em 30 anos.