Jair, Flávio e os outros filhos são umas amebas, de fato. Mas a Micheque é inteligente...
Ela sabe instrumentalizar muito bem a imagem dela de mulher evangélica e tem influência no eleitorado feminino conservador. Sem o “capitão”, existe um vácuo de poder no bolsonarismo e disputas pela herança do capital político... Certamente Michelle se decepcionou por não ter sido a primeira opção de candidatura para Presidente da República e agora está medindo força com o Rachadinha.
Essas eleições de 2026 pode estar perdida para Flávio Bolsonaro, mas Michelle já está se projetando para 2030.