É comigo messsmo..
ouça que espetáculo de poesia em forma de música...Amo!
Não é tão melosa quanto exagerada...rss
...
olha música noturna..uiii
Melosa, mas tá valendo.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários