Nestlé, Garoto e Lacta.
Não faço distinção entre elas.
Beijos.
Esse é bom também, mas são bombons de "segundo escalão"...rsrs
Eu até gosto do de banana, embora não tanto quanto os outros.
Gosto de todas, praticamente kkkkk
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários