adoro essa autoestima elevada assim...kkkk
vruuummmmm
Melhor as duas. O que seria do site sem os indagadores? Rsrs
Abraço.
Esses sites sempre têm mais usuários que gostam mais de responder.
E sempre têm aqueles que gostam das duas coisas.
Por que escolher entre dois doces gostosos se você pode comer os dois? Kkk
Eu fico em cima do muro nessa...
Responder!
26,3K perguntas
97,0K respostas
27,9K comentários
254 usuários