5 votos positivos 0 votos negativos
58 visitas

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (420K pontos)
Sinto falta das pessoas apenas... mas não usava mais o site com frequência.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (201K pontos)

Gosto mais daqui, é mais limpinho e cheiroso do que o falecido.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (173K pontos)
Aqui, tirando os users misóginos que tem alergia à perereca, e tá bom...

Mas tem users do antigo que não puderam vir pra cá e estes fazem falta...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
Sim  bem melhor...

temos uma administração ativa que gosta do que faz

 e isso é muito importante..

Sinto falta de alguns users que não entendi até agora

 porque  não vieram..Como Amy, Babi, Catatau..uma pena viu...sinto muita falta

bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (286K pontos)
Não mais, se o ADM jogou a todos nós no olho da rua sem um tchauzinho, não me sinto saudosa não.
atrás por (356K pontos)
1 0

Nem eu

perdi coisas importantes por lá e não perdoo o que fizeram

de fechar o site sem aviso prévio

nenhuma espelunca faria isso...sad

atrás por (286K pontos)
0 0
Concordo.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (185K pontos)
A gente nem sabia quem era o adm, de tão abandonado que era o site

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 97 visitas
perguntado 28 Abr em Curiosidades por Logan (148K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 77 visitas
perguntado 3 Abr em Curiosidades por Logan (148K pontos)
9 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 97 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 96 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...