8 votos positivos 0 votos negativos
43 visitas
atrás em Curiosidades por (1,7M pontos)

11 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Sim, e com certeza eu conseguiria passar por vocês, os cães de guarda. Colocaria um nome bem apetitoso e memorável para que me abrissem a passagem.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
Eu não

mas ia atormentar o tempo todo para ter minha conta de volta

minha conta minha vida..rss
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (539K pontos)
Não, não acessaria mais..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (249K pontos)
Não faria isso, não.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (200K pontos)

Não. Parece que o Naruto é incansável nesse quesito!

Abraço.

atrás por (1,7M pontos)
1 0
Já perdi a conta de tantas contas dele Já bloqueei kk e ainda me manda MP
atrás por (200K pontos)
1 0

Sim, eu também recebi essa última...:)

atrás por (1,7M pontos)
1 0
Ele manda pra nós 3 kkk
atrás por (200K pontos)
1 0

Quem sabe ele amolece o coração de um de nós...kkk

atrás por (1,7M pontos)
1 0
Kkkk comigo não funciona
atrás por (200K pontos)
0 0

Eu até comecei a ficar com pena dele...kk

atrás por (286K pontos)
1 0
Não tenha pena peloamor Perê,  guri até perdão me pediu achando que mando alguma coisa aqui ..
atrás por (200K pontos)
1 0

Pois é, se ele ao menos se comportasse. Teve várias chances

atrás por (286K pontos)
1 0
Ah tá tão bom sem a encheção de saco habitual dele..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
Se eu fosse bloqueado eu não retornaria mais.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (419K pontos)
Não. Criaria um site de perguntas e ia criar concorrência :P
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (522K pontos)

Não. Eu interpretaria como um sinal pra eu focar em outras coisas. 

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (286K pontos)
Depende, se eu estivesse muito a fim de azucrinar com certeza, mas aí dependeria dos motivos ..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
Não, se não sou bem vindo eu caio fora.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (86,7K pontos)
Não, eu veria isto como um sinal pra não voltar.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 95 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 137 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 19 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...