2 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (249K pontos)
editado atrás por
Não consigo não fingir uma realidade que é ficção ou não assumir um personagem distante do que eu sou, mas com emoções reais para interagir socialmente.

Acho que só consegui 1% de proficiência no que relmente desejo na vida, o mais básico que é superar isso eu não consigo, ou não quero, o que é melhor, nem eu sei.

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (671K pontos)
editado atrás por

Acho que você precisa tentar algo novo, precisa se desafiar...mesmo com essa dificuldade do humor. Pode ser desgastante no início, mas te fará bem depois...

Já pensou em fazer um curso presencial? Nem que seja algum curto, tipo de 3 meses?... acho que é um exercício para nós tímidos, com tendência a ter fobia social.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 51 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 68 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 77 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,7K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...