Não consigo não fingir uma realidade que é ficção ou não assumir um personagem distante do que eu sou, mas com emoções reais para interagir socialmente.
Acho que só consegui 1% de proficiência no que relmente desejo na vida, o mais básico que é superar isso eu não consigo, ou não quero, o que é melhor, nem eu sei.