Eu também sou um personagem, tipo igual a você. Por alguma razão, tenho dificuldade de ser eu mesmo, tenho que fingir de forma cognitiva e emocional. Não sei exatamente o porquê disso, talvez pela a minha vida ser muito complexa e eu querer extravasar. Então não ache que está por cima em perspectiva aqui, não que isso me ofenda, não é isso, apenas gostaria de ter uma conversa mais franca, um esforço para isso de ambas as partes.