1 voto positivo 0 votos negativos
24 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (249K pontos)
Agi de um jeito que não era eu.

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (286K pontos)
Não sabendo exatamente o contexto fica complicado opinar, mas eu tenho e tive várias atitudes também que não pareciam ou parecem  ter vindas de mim, só que vieram.

Não vou ficar me lamentando..procuro não repetir mais e enquanto não tiver matado alguém tá tranquilo..

Sobre enterro..não te sinta só..tô no mesmo barco.
atrás por (4,2K pontos)
0 0
Luana,  pensei que você fosse a Malévola
atrás por (286K pontos)
0 0
Não, eu sou uma fofura .

Única diferença que não me importo com poha nenhuma nessa vida mais..ou quase.
atrás por (4,2K pontos)
0 0
É por isso que eu nunca vou me casar.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...