0 votos positivos 0 votos negativos
17 visitas
atrás em Curiosidades por (4,2K pontos)
Estavamos a participar de uma expedição a uma mansão assombrada de um parque de diversões. A entrada era 50 reais para duas pessoas. A gente sempre ia. Tradição entre nós, mas desta vez eu não tinha dinheiro. Ela pagou integralmente, e eu fiquei de devolver metade do valor.

Quando chegou o dia de pagar, meses depois, eu esqueci quanto que deveria devolver a ela, e ela também não se recordava do preço. Pediu-me 30 reais, eu propus dar-lhe 20. Ela protestou. Chegamos ao acordo de 25 reais. Apanhei o dinheiro do meu bolso e dei para ela debaixo da cama. Ela estava lá com o namorado.

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (2,4K pontos)
Abração e até uma próxima.
atrás por (4,2K pontos)
0 0
Mi-mi-mi
atrás por (2,4K pontos)
0 0
Abração e até uma próxima.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...