Se você ama uma pessoa, você naturalmente quer a eternidade com ela, e isso na minha visão moral filósofica existencial é algo belo, grandioso, divino, agora se você não tem essa visão, não case, e se casar e acontecer de ficar algo amargo, apenas divorcie, hoje em dia é muito fácil, não é como antigamente, as pessoas não se forçam mais a ficar esse tanto de tempo, não há amor transcendente, apenas conveniência material e sentimental, e isso não é suficiente pra sustentar um relacionamento por 10 20 30 anos