1 voto positivo 0 votos negativos
36 visitas
atrás em Curiosidades por (691K pontos)

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (279K pontos)
Boa noite ser fofuxo. As duas observações que fiz: os zagueiros escoceses são muito ruins e Neymar fez o estádio pulsar apenas por estar em campo
atrás por (691K pontos)
1 0

~⁠(⁠つ⁠ˆ⁠Д⁠ˆ⁠)⁠つ⁠。⁠☆


Um garoto de propaganda mesmo. '-'

Mas seria bom se ele estivesse como nos tempos passado.

Obs:. não vi essa parte aí que ele entrou em campo.

atrás por (279K pontos)
1 0
Ele não precisa jogar como antes, pra mim ele está lá pra pilhar o jogo. Se o Brasil tiver sendo eliminado e tem uma falta ou escanteio aos 45 do segundo tempo... É ele a pessoa que tem que bater.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Brasil jogou bem. Melhorou mais
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (211K pontos)
Surpreendeu. A Escócia é fraca, mas não é mais fraca do que o Haiti...

Brasil teve consistência na frente e dinamismo. Ancelotti demonstrou que tem mais de um método já, mesmo não tendo muito tempo de seleção ainda

Mas a bola aérea defensiva tá dando alerta

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 89 visitas
perguntado 10 Mai em Curiosidades por D'vora (691K pontos)
8 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 96 visitas
perguntado 1 Jun em Curiosidades por D'vora (691K pontos)
8 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 64 visitas
perguntado 23 Abr em Curiosidades por D'vora (691K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 57 visitas
perguntado 21 Abr em Curiosidades por D'vora (691K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 62 visitas
perguntado 20 Abr em Curiosidades por D'vora (691K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...