https://prnt.sc/dOTcHcJrXf2m
Japão joga muito
Verdade, por isso eu queria que o nosso adversário fosse a Holanda ou Suécia. Nas oitavas o nosso adversário será a França. Então já seria melhor ir se acostumando com os times europeus. Se o Brasil passarda França já pode entregar o título
26,8K perguntas
99,5K respostas
28,5K comentários
257 usuários