2 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (451K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (262K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Foi ótimo, apesar de ter sido o dia mais frio do ano.
atrás por (451K pontos)
1 0
por enquanto.
atrás por (262K pontos)
1 0
O.o

Agora é noite msm.
atrás por (451K pontos)
1 0
sim, o ano que está na metade, pode ter dias mais frios. Não foi uma ameaça como pareceu agora que reli kkkk
atrás por (451K pontos)
1 0
fico feliz que tenha sido um bom dia.
atrás por (262K pontos)
1 0
Que foi, minha fia? Tá com sono já, é? Tá grogue já? O.o

Mt brigado!
atrás por (451K pontos)
1 0
kkkkkkkk tô sim, vc é um moço muito sensível e observador, apesar de renegar sua essência... mudei a rotina e to conseguindo dormir mais cedo e acordar mais cedo, e por essas horas já tá batendo um soninho.
atrás por (262K pontos)
1 0
Claro, acordando de manhãzinha, mesmo batendo 2 graus e ainda fazendo exercícios nessas horas, num tem quem guenta, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se persistir, aproveita pra dormir, caso não tenha nada pra fazer mais. Tem que aproveitar essse soninho.
atrás por (451K pontos)
1 0
kkkkkk sim, meu medo é ter aquelas mortes fazendo exercícios, se for pra morrer que seja comendo torresmo e tomando cerveja kkkk

to terminado uma encomenda e um vídeo, daí me vou, antes das 23 eu raramente consigo pegar no sono.
atrás por (262K pontos)
1 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ta jovem pra morrer assim, rlx!

"to terminado uma encomenda e um vídeo, daí me vou, antes das 23 eu raramente consigo pegar no sono."

Trabalhando enquanto morre de sono? Isso é escravidão, minha fia!

Vc não está errando nada aí por causa do sono não, né? 

atrás por (451K pontos)
1 0
temos praticamente a mesma idade e tu se acha velho kkkk

siiim, ai eu refaço e vivo de retrabalho ultimamente kkkk
atrás por (262K pontos)
1 0
Qualquer pessoa com menos de 30, para mim, será adolescente, não importa se tem 29.

Kkkkkkk Coisa boa, hen. Continue assim. Mente vazia, oficina do diabo!
atrás por (451K pontos)
1 0
hahaha pensando bem, todo mundo que nasceu a partir de 2000 eu acho que são menor de idade ainda kkkk

kkkkkkk a minha até ocupada sai cada coisa, imagina se eu paro kkk
atrás por (262K pontos)
1 0
Verdade, adolescente eminha.

Vou aproveitar esse friozinho escroto e pegar no sono! Divirta-se trabalhando e refazendo seus trabalhos.

Boa noite e bom trabalho pra ti! Me voyyyyyyy!!

Fui!
atrás por (451K pontos)
1 0
não fala palavrão, tu é um guri elegante, nas minhas perguntas, pelo menos...

boa noite, até mais.
atrás por (262K pontos)
1 0
Que palavrão? "escroto" é considerado palavrão? real nem sabia. O.o
atrás por (451K pontos)
1 0
Pra mim sim ué.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (96,9K pontos)
Esperando o resultado do jogo, pra responder com mais propriedade..kk
atrás por (451K pontos)
1 0
kkkk
atrás por (96,9K pontos)
1 0
Excelente..kk

Vou continuar vendendo meus acessórios pra Copa! kkkk
atrás por (451K pontos)
1 0
uhuuuu, coisa boa :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (7,2K pontos)
Só se o Gaymar fizer gol.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (41,7K pontos)
Não, porque trabalhei muito. Mais do que devia.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 48 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 31 visitas
perguntado 22 horas atrás em Curiosidades por Ravena (451K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 13 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 48 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 26 visitas
perguntado 6 Mai em Curiosidades por Denali (319K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...