Proponho usar a função de bloqueio para criar um muro de berlim no redask...
Filhos do asker bloqueariam filhos do redask e filhos do redask bloqueariam filhos do asker...
Não veríamos uns aos outros mas sentiríamos a presença, tipo naquele filme "Os outros"