7 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (680K pontos)

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (92,6K pontos)
Não, pois ainda estou trabalhando e

Não comprei e nem preparei nada pra beliscar.

Mas estarei pronta depois que me esconder atrás da almofada, que é como normalmente eu assisto.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (544K pontos)
Que venha o 3 a 0 pra eu acertar o bolão..
atrás por (92,6K pontos)
1 0
kkkk

vou torcer por vc!!!
atrás por (544K pontos)
0 0
Dessa vitória depende nossa folga na segunda a tarde kkkk
atrás por (92,6K pontos)
1 0
Isso me faz lembrar que ainda tenho uma figurinha de whatsapp da copa passada "rumo ao ponto facultativo"..kkkkk
atrás por (544K pontos)
0 0
Que assim seja kkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (789K pontos)
Estou
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (152K pontos)
Sim estou
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (527K pontos)

Não vou assistir. Não gosto de futebol kkkk

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (275K pontos)
Assisti os 45 minutos e larguei, Escócia muito ruim

Perguntas relacionadas

10 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 73 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 13 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 17 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 18 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 36 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,5K perguntas

98,1K respostas

28,2K comentários

255 usuários

...