Ainda não k
Brasil 3 x 0 Escócia
Pão de queijo é mara
E acho que o Brasil ganha de 2 X 0.
Mas refri nesse frio eu dispenso...rsrs.
Beijos.
26,2K perguntas
96,8K respostas
27,8K comentários
254 usuários