2 votos positivos 0 votos negativos
28 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (31,1K pontos)
Por exemplo, se uma mulher andar de biquíni na praia, ninguém acha estranho, é super normal, mas porque é normal ? porque na praia outras mulheres também andam assim, agora se essa mesma mulher passar em uma rua andando de biquíni, todos vão achar estranho, todos vão olhar com olhar de julgamento e estranheza, só porque a grande massa não normalizou isso

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (793K pontos)
Não é que seja estranho é porque não é normal se fosse nas ruas de alguma praia ai é normal

Não tem nada a ver com a massa
atrás por (31,1K pontos)
0 0
Tem sim, se as mulheres começarem a andar de biquíni nas ruas, normalmente, ninguém vai estranhar com o tempo, igual usar tatuagem, antes era coisa de gente perdida na vida, bandido, drogado, foi se normalizando, e hoje até velho tem
atrás por (793K pontos)
0 0
Verdade se começarem a usar vai firar normal mas não é por causa de massa nenhuma
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (218K pontos)
Comportamento é linguagem, algo que se refere à conexão com as pessoas. É como dizer palavras. Ninguém pode utilizar palavras que ela mesma inventou.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Na praia, o objetivo é pegar sol no corpo. O que é estranho é sexualizar as pessoas na praia ou fora dela só por estarem de roupa íntima.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...