Pior que já.
Povo inveja tudo.
Mas pode ser efeito espelho também, quando a outra pessoa se sente mal por não ter o que temos, não é necessariamente inveja, inveja é quando ela faz algo para nos prejudicar.
Por exemplo:
Vc tem uma casa, eu queria ter uma casa também. Isso é efeito espelho. É normal.
Vc tem uma casa, eu fico com raiva porque não tenho e taco pedra no telhado da sua casa. Isso é inveja.
Com certeza muitas mulheres sentiram inveja de vc, só não fizeram algo, talvez apenas desejaram, mas com uma skin premium que vc tem é normal.