Se for numa padaria que eu nunca entrei na vida eu geralmente prefiro evitar. Até hoje ainda não fui no Subway da minha cidade.
É um paradoxo, pra mim entrar em um estabelecimento eu tenho que conhecer ele já, mas como vou conhecer um lugar se nunca fui lá? Por causa disso eu fico impedido de ir em muitos comércios da cidade.