3 votos positivos 0 votos negativos
15 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (28,5K pontos)
veja a menina que morreu jogada lá da ponte esses dias atrás, ela poderia morrer durante o salto por causa do susto, do medo, mesmo que ela estivesse com a corda amarrada nela, mas não, ela morreu de uma forma ainda mais absurda e inesperada, que nem ela e nem ninguém iria imaginar

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
A morte é inevitável.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (249K pontos)
Não acho, não, que ela poderia morrer de susto se ela não tinha problema de saúde que o susto poderia desencadear. Essa é a questão da vida: quando não é presumida, a morte é um risco constante e pode ocorrer por mera desatenção.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (419K pontos)
Como dizia minha avó em todos os enterros que ia: pra morrer basta estar vivo.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (781K pontos)
Verdade quando chega a hora já era

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 18 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 32 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 34 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...