Ta parecendo eu que demorei um tempão
pra achar o sininho das notificações
tive que perguntar onde foi parar as notificações? rs
E essa estrela aí nem sei pra que serve
mas ó..somos "novinhos" por aqui..
e vamos aprender logo tudo e dominar o pedaço...rs
Boa tarde Bread