Acho que nunca tive. Para ser sincero, não me importo muito com Seleção Brasileira.
Do São Paulo tive algumas.
Abraço.
Não têm graça, nem têm ninguém para zoar...kkk
26,1K perguntas
96,3K respostas
27,6K comentários
254 usuários