Pois de jeito nenhum... os anúncios tornam as páginas bastante lentas, pesadas, expirando e travando! Onde e como que vou desativar o bloqueador de anúncios?
Além disso, eles não têm conteúdos gratuitos, não: gratuito(a) quer dizer que é feito(a) sem intenção de haver lucros... e esses portais sempre lucram horrores com nossos cliques! E aí?