bom dia, de todos esses juntos e boa parte acho que de ficar fazendo vários nada pensando na vida. Mas com certeza a maior parte das lições que aprendi foi quebrando a cara, e muitas das vezes eram conselhos dos meus pais que eu tinha decidido não seguir.