Já desabafei. Mas, sei que as pessoas não gostam disso aqui, então, não faço mais. Apenas, finjo que está tudo bem, que sou feliz e vida que segue.
Obrigada, Ágatha e Discípulo
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários