Eu também, faço tudo certinho, mas a sociedade só créu em quem faz as coisas certo. Me estresso estando no meu canto, sem querer perturbar ninguém. Só ermitão é feliz... Vive numa cabana, mal, precisa caçar, colher... Mas longe da sociedade são dificuldades do dia, não da alma.