Pois é... resido em Vitória, Espírito Santo mesmo desde 29/12/1992 (sou natural de Brasília...)!
Vou elaborar: o ambiente aqui é muito quente e com praias muito sujas, não tem muito incentivo à cultura e são pouquíssimas as escolas técnicas, faculdades e universidades públicas.
Por outro lado, tem bastante opção de lazer, é bem pequena em termos de expansão de área e a maior parte do pessoal por aqui é bem amigável.
Nota 3! E então?