Agora sempre volto ao McDonald's para rever meus ex-colegas de trabalho e esfregar na cara deles que, enquanto eu subi de vida, eles ainda estão lá com aquele emprego extremamente desgastante e de baixo retorno financeiro. Até compro uma casquinha. Só uso débito ou pix à vista. Hum-hum.
Para além disso, ontem comprei minha peruca de cabelo 100 por cento humano a preço de 470 reais e hoje comprei mais algumas roupas no shopping, no valor de 892! Quem pode pode kk