0 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Curiosidades por (17,8K pontos)

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (78,8K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
A única opinião formada que eu tenho sobre a seleção de 82 e 86 vendo os melhores momentos é que o Sergio Chulapa não deveria ser titular e o Eder Aleixo jogava pra kct

Mas minha opinião não vale muita coisa, só vi os melhores momentos, então não sei, teve uma copa que acho que o Zico jogou todo estourado, em 78 se eu não me engano era reserva, outra ele perdeu o penalti junto com o socrates (superestimado que só ganhou paulistinha) não lembro s efoi a mesma que ele jogou lesionado, particularmente gosto da pessoa do Zico, mas nunca pesquisei realmente, só ouço as pessoas falando coisas
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (785K pontos)
Nunca ganhou uma copa do mundo mas era um dos melhores jogadores da seleção brasileira na época dele.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 16 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 32 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 21 visitas
perguntado 18 horas atrás em Curiosidades por Lucas (5,7K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 22 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...