A única opinião formada que eu tenho sobre a seleção de 82 e 86 vendo os melhores momentos é que o Sergio Chulapa não deveria ser titular e o Eder Aleixo jogava pra kct
Mas minha opinião não vale muita coisa, só vi os melhores momentos, então não sei, teve uma copa que acho que o Zico jogou todo estourado, em 78 se eu não me engano era reserva, outra ele perdeu o penalti junto com o socrates (superestimado que só ganhou paulistinha) não lembro s efoi a mesma que ele jogou lesionado, particularmente gosto da pessoa do Zico, mas nunca pesquisei realmente, só ouço as pessoas falando coisas