1 voto positivo 0 votos negativos
58 visitas
atrás em Bom Humor por (1,8K pontos)
https://voca.ro/1itG8ipwWWhK

Será que consigo entrar no guinnes book??

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Manera no Marlboro
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Épa
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Boa noite, Leandrinho.

Você não é tuga.

Até amanhã!
atrás por (1,8K pontos)
1 0
Boa noite!

Meu nome é Evângelo,  tá a ver? Não me chamo Leandro desde o ano passado.
atrás por (250K pontos)
0 0
Bom saber. Vou me atualizar aqui, ahuahuahua. ;)
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Você é a minha mamãe Shizuka?
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (472K pontos)
Parabéns!!
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Obrigado! Eu estou tão feliz por descobrir que tenho essa individualidade. Pode ser pequena e insignificante para muitos, mas saber que tenho um traço que me diferencia de toda a gente já me é um motivo de orgulho, pois não sou apenas mais um dentre tantos.
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Hoje eu aprendi verdadeiramente o significado de autovalorização. Eu me valorizo. Digo sem pestanejar, sem vacilar, porque é verdade. Hoje passou a ser.
atrás por (472K pontos)
0 0
Com certeza será uma sumidade em tudo que empreender.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Está contando os pãezinhos Manuel?
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Quer vir-me ajudar?

atrás por (534K pontos)
0 0
Só se fossem pastéis de Belém..

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 26 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 7 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 82 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,7K respostas

27,4K comentários

252 usuários

...