2 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (26,3K pontos)

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (541K pontos)
De ter pego o Plínio..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (420K pontos)
de não ter dado o meu máximo, me senti bem jururu, pois tinha dado e a pessoa acusar dizendo que não fez parecer que mesmo meu máximo era ruim.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Roubo
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (2,3K pontos)
Não fui acusado, mas, enfim, fui recusado por ser honesto.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (17,8K pontos)
De participar de uma suruba com meu primo e uma amiga nossa
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (369K pontos)

Oi, boa noite, Zangão, tudo bom?

Pois é... uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário vitoriense me acusou de ser um stalker (perseguidor incessante ou obsessivo), me mandou passar bem e me bloqueou da internet! Eu só queria a amizade dela... mas ela mesma nem tem amigos! Está ligado?

Por causa dela, contraí de vez depressão, insônia e distimia, lidando com crises diárias e agravantes!

Falo disso em meu livro, Desventuras Aventuradas: https://www.wattpad.com/story/286147124-desventuras-aventuradas (dê uma lidinha mais tarde...)!

Abração, mano... e cuide-se! Viu só?

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...