Já eu confesso que deveria estar a dormir numa hora desta, porque amanhã entro mais cedo no trabalho em razão da Copa, que encerra as atividades comerciais mais cedo; porém tenho um bocado de atividades relacionadas ao curso de Farmácia que preciso de fazer hoje e ainda revisar o conteúdo passado em aula.
Já vou preparar meu cafezinho e torrada com ovos mexidos para aguentar esta noite fria e chuvosa sem pregar os olhos, pois.