3 votos positivos 0 votos negativos
66 visitas
atrás em Curiosidades por (420K pontos)

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (541K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Eu achava épico trabalhar em computador..

Brincava que estava trabalhando no computador..

Hoje tem dia que só quero jogar ele da janela lá pra baixo, no meio da avenida..
atrás por (420K pontos)
1 0
kkkkk não fui só eu que caí nessa então?! sem falar que ficar sentada por horas não é nada interessante pra saúde ao longo dos anos
atrás por (541K pontos)
1 0
Pois é kkkkk

Eu diria até mais, já tava errado em brincar de trabalhar, seja o trabalho que fosse kkkkk
atrás por (420K pontos)
1 0
kkkkkk exato, eu lembro tbm de brincar de casinha e passar muita raiva com as minhas bonecas, e até hoje não tive coragem de ter filhos kkkk
atrás por (541K pontos)
1 0
As bonecas traumatizaram kkkkk
atrás por (420K pontos)
1 0
as birras que eu inventava que elas faziam me traumatizaram kkkkk
atrás por (541K pontos)
1 0

...

atrás por (420K pontos)
1 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vou imprimir e colocar aqui na minha mesa, define a minha vida
atrás por (541K pontos)
1 0

Kkkkkk cheeky

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (78,0K pontos)
Infancia, adolescencia, vida adulta e minha vida atual a mesma porcaria de sempre.

Por apresentar traços neurodivergentes não sou aceito pela sociedade.
atrás por (420K pontos)
editado atrás por
1 0
ué, mas você parece ser uma pessoa super agradável.
atrás por (78,0K pontos)
1 0
Fracassei no que mais "importa" para a sociedade na parte financeira. Ou seja o resto não importa, pois não sou "conveniente" para quem está ao redor.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Eu não imaginava nada, não costumava pensar em um futuro distante, nem tinha sonhos. Só pensava no dia seguinte. Tanto que, quando me perguntavam o que eu queria ser, não sabia o que responder.

Eu acho que era uma criança bem lesadinha, mas pelo menos era muuuuuuuuuuito feliz, kkkkkkkkkk.
atrás por (420K pontos)
1 0
kkkkkkkkk eu ainda não sei o que quero ser, tenho possibilidades apenas, é uma pergunta difícil pra uma criança.
atrás por (255K pontos)
1 0
Tbm! Apenas vou levando a vida, da mesma forma que fazia quando criança, mas acho que isso pode ser bem perigoso no futuro... quem sabe?

Os religiosos entregam o futuro a Deus, né? Farei isso, mesmo não sendo um, hihi.
atrás por (420K pontos)
1 0
eu acho que sim, mas não tem como saber, eu vivo pilhada e com vários planos e acredito que não estou muito diferente de ti...

os cristãos, não sou religiosa, e mesmo quando era agnóstica fazia isso, dá uma paz de espírito necessária as vezes.
atrás por (255K pontos)
1 0

"dá uma paz de espírito necessária as vezes"

Exatamente, dá mesmo. 

Desde que eu não esteja incomodando ninguém, simplesmente não ligo. 

atrás por (420K pontos)
1 0
mas eu incomodo muita gente :(
atrás por (255K pontos)
1 0
Não sendo seu namorado e seu pai, acho que deve estar tranquilo, não?
atrás por (420K pontos)
1 0
não escapa ngm do meu convívio, e do meu namorado, tenho é dó, que guri de boa alma haha
atrás por (255K pontos)
1 0
Ahuahuahuahua

Compra um chocolatinho pra ele de presente!
atrás por (420K pontos)
1 0
comprei foi um joguinho e um livro, e fiz um Harry Potter, eu tento compensar kkk
atrás por (255K pontos)
1 0

"e fiz um Harry Potter"

Que isso? 

atrás por (420K pontos)
1 0
um personagem de filme, ué.
atrás por (255K pontos)
1 0
Mas fez como?
atrás por (420K pontos)
1 0

crochê... tipo assim..

atrás por (255K pontos)
1 0
Ah, sim. Tendi.

Esse aí é uma fofura só. ^^
atrás por (420K pontos)
1 0
achei que tu ia super criticar haha <3
atrás por (255K pontos)
1 0
Noooo... é super bonitinho, algo pra guardar pra sempre.

Quando tiverem idosos, vão lembrar desse momento.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (523K pontos)

Eu já sabia que seria ruim, mas tá bem pior do que eu esperava.

atrás por (420K pontos)
1 0
kkkkkkk nossa.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Não

Achei que seria menos sofrimento
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (357K pontos)
Eu não imaginava o futuro, tipo 2020, 2025... nem passava por minha cabeça.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (483K pontos)

Olá Ravena. Vou deixar pra vc um poema de Carlos Drummond. Nele  você me verá. 

Drummond  reflete sobre a identidade humana e a dificuldade de definir quem somos de forma fixa. Os versos exploram a ideia de que o ser humano está em constante transformação, mudando ao longo da vida, das experiências e das relações.

O poeta transforma perguntas comum em questões  filosóficas. Não é apenas sobre profissão ou futuro, mas sobre identidade: quem somos.

Espero que goste.


VERBO SER 

Que vai ser quando crescer?Vivem perguntando em redor. Que é ser? 

É ter um corpo, um jeito, um nome?

Tenho os três. E sou? 

Tenho de mudar quando crescer? 

Usar outro nome, corpo e jeito? 

Ou a gente só principia a ser quando cresce? 

É terrível ser?

Dói? É bom? É trite? 

Ser: pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas?

 Repito: ser, ser, ser. Er. R. 

Que vou ser quando crescer?

Sou obrigado a? 

Posso escolher? 

Não dá para entender.

Não vou ser. 

Não quero ser. 

Vou crescer assim mesmo. Sem ser.

Esquecer.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Não me lembro o que eu pensava sobre isso

Tinha uma época que eu achava que nem estaria mais aqui
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (2,3K pontos)
Não, é uma compreensão fora do alcance, da mesma forma como o será daqui a 40 anos, se ainda estiver nesse mundo, independente de eu ter consciência para tentar prever como será, com base no que sou hoje. Não se vira apenas (como se fosse pouco) outra pessoa, o mundo inteiro se transforma.

Nosso ser só consegue sentir um curto período recente. Poucos anos atrás já são distantes em comportamentos e contato com o mundo externo. E ainda que a memória nos remeta a uma realidade totalmente diferente, que ocorreu no passado distante, perdemos a nossa identidade antiga e a sensibilidade sobre o mundo em que vivíamos.

Da mesma forma, portanto, como no passado, não temos sensibilidade nem identidade sobre o nosso futuro, independente do grau de consciência proporcionado pela idade atual para prever personalidade e interação com o mundo futuro.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (273K pontos)
Minha imaginação pensava em coisas mais brilhantes, completamente irreais.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 24 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
perguntado 16 Jun em Curiosidades por Ravena (420K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 30 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...