3 votos positivos 0 votos negativos
119 visitas
atrás em Curiosidades por (1,8K pontos)
Toda a gente está aqui? Ou alguns de fato se evadiram depois da morte do vermelhinho?

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Da parte de quem?
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (472K pontos)
I'm present
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (406K pontos)

quem é tu? se apresente, moço... não gostamos de estranhos...

todos não estão aqui cryingbroken heart

atrás por (1,8K pontos)
1 0
Segredo
atrás por (406K pontos)
0 0
aff, odeio segredos que não são compartilhados comigo.
atrás por (1,6M pontos)
0 0
Ele é o Ugly
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)

Ah não, vc não 

Agora vou me retirar angry

atrás por (534K pontos)
editado atrás por
0 0
Mas nem vai esperar começar o sotaque de nosso padeiro Joaquim?
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Como já me descobriram, uai?
atrás por (251K pontos)
0 0
What ? Kk
atrás por (534K pontos)
0 0
Cheiro de MC Donalds..
atrás por (1,8K pontos)
0 0
Eu não trabalho mais McDonald's, ó filho. Toquei a trabalhar numa sorveteria no shopping da cidade.
atrás por (251K pontos)
0 0
Esse portuga desgraçado
atrás por (534K pontos)
0 0
Teu caminho é vender bacalhau na peixaria ópa..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (353K pontos)
Na verdade aqui é outro site, aqui se chama ReadAsk e não RedAsk.

Sim, uns 80% dos users do antigo vermelhinho estão aqui, mas outros não sabemos onde estão.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Não se trata do mesmo site.

Aqui é o ReadAsk.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,7K respostas

27,4K comentários

252 usuários

...