6 votos positivos 0 votos negativos
32 visitas
atrás em Concursos por (372K pontos)
Vão valer desenhos de paisagens do Brasil, do mundo e de fora da Terra!

No caso, vocês preferem os desenhos como:

1) Feitos a lápis

2) Feitos a caneta

3) Feitos no Paint (aplicativo de desenho do computador, do celular e do notebook)

4) Feitos de técnicas livres (o[a] usuário[a] a se inscrever faz o desenho com qualquer das técnicas anteriores)

*) Vou começar em julho... mas ainda não escolhi o dia certo! Estão ligados nisso?
Opções:
1) Desenhos a lápis (1 voto, 25%)
2) Desenhos a caneta (1 voto, 25%)
3) Desenhos no Paint (0 votos)
4) Desenhos de técnicas livres (2 votos, 50%)

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (427K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
não garanto que conseguirei participar, pois tudo depende de como estarei na época do concurso, ando em uma fase de mudanças significativas. Mas votei em técnicas livres que acho que pode abranger mais gente.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (91,1K pontos)
Caramba, até de fora da Terra..

vou participar
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (359K pontos)
Interessante, posso participar votando.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,5K perguntas

97,6K respostas

28,1K comentários

255 usuários

...