2 votos positivos 0 votos negativos
14 visitas
atrás em Computadores e Internet por (4,6K pontos)
Tipo você esta la cursando informatica básica, excel, powerpoint e etc mas quando o professor sai de perto você aproveita para ver videos no youtube ou acessar as suas redes sociais?
Opções:
Sim, e é sempre ou quase sempre (1 voto, 50%)
sim, mas só as vezes (0 votos)
não, eu mantenho foco total na aula mesmo com a tentação das redes (1 voto, 50%)

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (440K pontos)
quando eu fazia como aluna eu focava total, já quando eu que lecionava as aulas os alunos distraiam, na vdd era organizado, eu deixava a atividade e quem acabasse ficava sempre com uns minutinhos livres como recompensa.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...