Oi, boa noite,✈Welington✈, tudo bom? Sou, sim, mano... quer então que dê mais detalhes e informações via MP? Posso escrever, viu? Abração, fera... e cuide-se! Falou?
26,7K perguntas
98,7K respostas
28,4K comentários
256 usuários