Vai um exemplo:
1. O que você achou do filme de ontem na TV Globo?
Ou:
2. O que vocês acharam do filme de ontem na TV Globo?
Confesso que eu mesmo não tenho padrão quanto a isso... tem perguntas que faz bem mais sentido usar o pronome no singular, com outros casos havendo bem mais sentido no plural! Mas, se não tem diferença, coloco logo qualquer das duas opções que seja! Está ligado nisso?
E quanto a você? Como coloca? E por quais motivos isso ainda no caso?