Isso é algo curioso porque em 1958 Pelé era reserva e jogou só a semifinal e final, em 1962 ele se machucou no primeiro jogo e foi campeão sem jogar, só no departamento médico, enquanto que em 1970 de fato ele foi o protagonista.
Já Messi jogando em uma seleção pior (já que o Pelé jogava na melhor seleção da época disparada, tanto que foram campeões até sem ele jogar), Messi chegou em uma final com ele sendo protagonista e foi campeão de outra com ele sendo protagonista também.
Queria ver se Pelé jogasse com Otamendi, Garay, Rojo e etc onde ele iria chegar.
Pelé jogava com Garrincha, Rivelino, Tostão, Gérson, Vavá, Didi, Carlos Alberto Torres e etc... já Messi quem mais ajudava ele era o Di Maria.